quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coleção de Pincéis Mary Kay

Oiie!
Hoje vim mostrar a coleção de pincéis da Mary Kay. Já faz alguns meses que tenho ele e hoje vim dividir com vocês o que estou achando. A coleção inclui:

  • Um Pincel para Pó Facial
  • Um Pincel para Blush com um corte diferenciado para facilitar a aplicação 
  • Um Pincel Delineador para olhos
  • Três Pincéis para os olhos: um para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extreminades para pentear as sombrancelhas e cilios 


Todos pincéis são com cabo liso em madeira preta com aproximadamente 12cm de comprimento. A coleção tambem inclui um estojo organizador lindió para levar os pincéis e demais maquiagens como: mascara de cílios, brilho labial e muito mais!!! Eu estou adorando eles e o estojo é muito pratico e facil de levar para qualquer lugar e cabe quase TUDO para fazer uma make de arrasar!! Recomendo muitooo e  num proximo post mostro para vocês como organizo meu estojo. Caso precisem de uma consultora Mary Kay entrem em contato:



Espero que tenham gostado e ate o proximo post. Beijooo gurias ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário