quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lenços Umedecidos Pampers Sensitive

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu preguiça de tirar aquela make?
Eu tenho muita preguiça, mas odeio dormir com maquiagem e acordar tipo panda ... hehehehe ... e com isso me tornei fã assumida dos lenços umedecidos. Mas não foi fácil encontrar um lencinho que fizesse o serviço da preguiça e acima de tudo fosse BOM. Usei alguns tipos de lenços umedecidos, desde os específicos para maquiagem ate os de bebês, e o meu favorito é:


Sim, Pampers Sensitive. Além de sair toda a maquiagem, tem um preço bem acessível e sua embalagem vem com 56 unidades, mais que o dobro dos específicos para maquiagem. Em algumas farmácias e mercados é possível encontrar com a frasqueira, conforme postei na foto.
As toalhinhas da Pampers são úmidas na medida certa e possuem um tecido ainda mais macio do que os outros lenços e NÃO possuem cheiro.
Vale lembrar que os lencinhos de bebês não tem uma formula mais elaborada, com hidratantes e tal, mas se você, assim como eu, tem o costume de usar um hidratante para o rosto, ou ate mesmo um sabonete facial, apos o uso do lencinho é válido fazer um teste com Pampers Sensitive.
Beijinho ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário